sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Férias prolongadas?


Quando voltei para Barnacle Bay, após descobrir que estava grávida do meu ex-marido e reatar com ele, percebi que precisava tomar algumas providências. A primeira era com relação ao meu trabalho em Bridgeport.
Expliquei ao meu chefe o que havia acontecido e ele foi extremamente compreensivo. Como sou um poço de genialidade, resolvi sugerir que ficasse trabalhando em Barnacle e enviando matérias sobre as mais variadas coisas para uma revista de variedades. O cara amou!


Resolvi fazer minha primeira matéria sobre o Restaurante Praiano Gordurimesa, um lugar bem exótico para os que gostassem da temática pirata. Lá eu acabei me lembrando que o dia das mães se aproximava, ou seja, compras!

4 comentários:

  1. Trabalhando com coisas piratas é, Mana? kkkkkkkkkk'
    Ai ai! O Restaurante só tem uma coisa boa: a decoração pirata! E alguns pratos... Cuidado com o que vai divulgar kkkkkkkkkk'

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Barnacle Bay!Afinal foi ai que nasci e cresci! U.u
    Jéssica, boa sorte com a entrevista!

    A espera do próximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jess maninha.
    Que saudades de você!!! Saudades dos seus pulos em cima de mim, do seu jeito extrovertido de ser.
    E esse bebe como está? Vocês estão bem?

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui à Barnacle Bay *u* Preciso conhecer, ela parece ser linda.
    Parabéns pelo bebê!
    Boas compras...

    ResponderExcluir